Na MushUp, a sua satisfação é prioridade. Por isso, seguimos todas as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir que sua experiência seja segura, transparente e justa.
Caso você receba seu pedido e deseje devolvê-lo por arrependimento, o prazo legal é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:
O produto deve estar lacrado, sem indícios de uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
A solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected], com o assunto "Devolução por Arrependimento", informando o número do pedido.
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis.
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi pedido, pedimos desculpas e faremos a troca sem custo adicional. O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Envie um e-mail para [email protected], com o assunto "Troca por Defeito" ou "Produto Incorreto", informando o número do pedido e anexando fotos do produto recebido.
A MushUp enviará o produto correto ou novo exemplar após a análise e aprovação.
Produtos abertos ou utilizados não poderão ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeito comprovado.
A restituição dos valores será feita conforme a forma de pagamento escolhida na compra.
Fretes de devolução por arrependimento são de responsabilidade do cliente, enquanto trocas por erro ou defeito são de responsabilidade da MushUp.
Dúvidas ou solicitações? Nossa equipe está pronta para ajudar!
Entre em contato pelo e-mail: [email protected]